ÚLTIMAS NOTÍCIAS /

Campanha de atualização do rebanho: Produtor precisa atualizar cadastro de todos os animais

Terça-feira, 09 de junho de 2020

Visualizada 313 vezes


A Secretaria de Agricultura de São João do Triunfo em conjunto com ADAPAR informa que este ano de 2020, em função da pandemia do Coronavírus, a etapa de atualização do cadastro das explorações pecuárias será realizada em uma única etapa.

 

A Campanha se iniciou em 01 de maio e será concluída em 30 de novembro de 2020;

Neste momento de pandemia, a orientação é de que os produtores que tiverem interesse em fazer a atualização agora, façam preferencialmente online.

 

Entretanto, nada impede que seja feito a atualização para o produtor que eventualmente for na Unidade para emitir uma GTA, Certidão de Estabelecimento Rural, etc.

 

O bloqueio da emissão da GTA para produtores que não atualizarem seus cadastros será realizado a partir de 31/10/20.  Porém o produtor terá todo o mês de novembro para atualizar o seu cadastro sem nenhuma penalidade. Somente a partir de dezembro, o produtor que não atualizou ainda seu cadastro será considerado inadimplente ou refratário.

 

É obrigatória a atualização não só para produtores de bovinos como também para produtores de búfalos, ovelhas, cabras, suínos, cavalos, jumentos, mulas, aves e peixes.

 

A Secretaria está disponibilizando o formulário para os produtores que acharem melhor levar para preenchimento em casa, neste caso o produtor pode devolver o formulário à secretaria no início de agosto.

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

Horário de Atendimento:

 Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:00 às 17:00
Rua Tenente Coronel Carlos Souza, 312 - Centro - Cep: 84150-000 - São João Do Triunfo - Paraná
Fone: 42 3447-1222
prefeitura@sjtriunfo.pr.gov.br