Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de São João do Triunfo
Secretarias / Departamentos
Secretário Municipal de Agricultura, Indústria e Comércio.
Paulo Cezar de Lara Ferreira
Funcionamento: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:00 às 17:00.
Avaliar Informação

Competência:

A Secretaria Municipal de Agricultura é o órgão da Administração encarregado de prestar assistência técnica e agropecuária abrangendo a difusão de conhecimentos tecnológicos na zona rural, bem como de atuar nas áreas de produção, industrialização e distribuição de gêneros alimentícios; no fomento às atividades agrícolas, pecuárias, comerciais e industriais; na orientação, estímulo e auxílio às atividades desenvolvidas por entidades públicas e privadas que possam influir no incremento dos setores agrícola, pecuário, comercial e industrial do município.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024