Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de São João do Triunfo
Acompanhe-nos:
Rede Social TikTok
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
07 JUN 2024
Prefeitura inaugura nova UBS na Avenida das Araucárias
receba notícias
A nova UBS leva o nome do ex-vereador Luciano Dombroski e atenderá a população das regiões da Ladeira, Pinhalzinho, Poços e alguns bairros da cidade.
Foi inaugurada nesta quinta-feira, 06, a nova UBS Luciano Dombroski, na Avenida das Araucárias. A inauguração contou com a presença de autoridades e também com a equipe que irá atuar na unidade.

A UBS teve um investimento total de R$1,195,437,74 e possui uma estrutura moderna com 311 metros quadrados, incluindo sala de vacina, consultório odontológico, sala de procedimentos, sala de enfermagem, farmácia, sala de triagem de pacientes, espaço para reuniões e banheiros com acessibilidade.

A nova UBS atenderá a população das regiões da Ladeira, Pinhalzinho, Poços e alguns bairros da cidade, melhorando a logística de atendimento e descentralizando os serviços da unidade central.

A equipe de Saúde da Família será composta por médico, dentista, auxiliar de odontologia, enfermeiro, técnico de enfermagem e agente comunitário de saúde, que atuarão no atendimento básico e na promoção da saúde da população.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024